Galeria

Bem-vindos do Bosque





Habitantes do Bosque

Estes são os nossos animais de companhia e de estima. Fica aqui um pouco da história de cada um e de como passaram a fazer parte da família.

Tobias chegou-nos através da Bolinhas de Pêlo de V.N. Gaia em finais de Agosto de 2010. Tinha sido deixado dentro de uma caixa junto com os seus irmãos ainda não tinha 2 meses de idade. Conseguimos boleia Porto - Lisboa em apenas algumas horas e o pequeno Tobias veio fazer as delícias cá da casa.


Pipas foi adoptada través da UPPA em Abril de 2011, com 4 meses de idade. A sua família foi recolhida de um terreno onde pai e mãe (Matilde) serviam de guarda mas com o nascimento da ninhada de 4 irmãs e 1 irmão deixou de servir os objectivos do proprietário.

Matilde é a rainha da casa, a líder da nossa matilha e a mãe da Pipas. Adotámo-la   no início do Verão de 2011, através da A.P.D.A.A tinha ela na altura cerca de 3 anos de idade. Estava a deprimir numa boxe de hotel. Não conseguimos ficar indiferentes, afinal tratava-se da mãe da Pipas... Meiga e protectora, adora rebolar-se na relva  à espera que lhe afaguem o pêlo e retribuindo sempre com um sorriso rasgado.
(R.I.P. 11.07.2014)

Spuky chegou, com um ano de idade, em finais de Agosto de 2011. A APA - Torres Vedras, associação que nos orgulhamos de sermos amigas, falou-nos no Spuky. Precisava de um lar de confiança e tranquilo após ter sido abandonado e de uma vivência de maus tratos, sempre preso a uma corrente, ao sol e à chuva. Receoso e assustadiço de início (daí o seu nome), aos poucos foi ganhando confiança em nós e em si mesmo.





            Bart









  Guga








Bonnie











Nota: Todas as fotos de cães, publicadas no site e Facebook do Bosque dos Pimpões, têm a autorização prévia dos seus respectivos donos ou tutores.