Adopções no Bosque dos Pimpões

Mesmo a terminar o ano de 2012 vimos partir com saudade e confiança nos seus futuros, dois "Pinheirinhos":
O Benny foi o primeiro pinheirinho a ter nome e curiosamente foi o primeiro a ter uma família!
Benny nos braços da sua nova família, na hora da despedida do Bosque

Rotti saiu da nossa companhia no dia 30 de Dezembro e mal chegou à sua nova casa foi logo ganhando presentes. Uma camisolinha para andar mais quentinha, neste Inverno frio e chuvoso. 
Joana (ex Rotti)

No primeiro dia de 2013 a sorte sorriu para o farrusco Woody, que partiu para a sua nova casa com a  família que se apaixonou por este lindão.
Soninho bom do Woody, na sua nova família

Foi com um misto de tristeza pela saudade e uma enorme alegria pela sua sorte, que vimos o Scar partir rumo a terras do Alentejo com a família que o adotou a 4 de Janeiro. Temos recebido notícias dele, que arrasou corações e conquistou a família com a sua alegria e meiguice.
Um beijoqueiro 

Dia 13 foi dia de sorte, e não de azar para a doce princesa Milu, da Ninhada dos Pinheirinhos, que também foi adotada.
Kira (ex Milu) tranquila, no aconchego do seu lar

E em fim de semana de temporal, 20 de Janeiro foi dia de muito sol para o patudo dos olhos doces: Flapi conquistou os corações da que é agora a sua família para a vida.
Scooby (ex Flapi)
E de todos eles guardamos um lugar especial no nosso coração e de todos eles vamos tendo notícias, fotos e muitas alegrias. Queremos que seja sempre assim, que estes patudos tenham a vida que merecem, com cuidados, atenções, desafios e muito afecto.